Dica da Gabis - Óleo de Argan.

|

Dica da Gabis ta de volta com uma novidade bem legal para todas as meninas que amam produtos para os cabelos assim como eu! Não tem como ir na perfumaria/farmácia e não sair com algum produto novo para testar nas nossas madeixas!

O produto dessa vez é um que me chamou muita atenção pela embalagem que me lembrou na hora dos produtos da Moroccan Oil,que é a perdição para muitas mulheres! Eu achei na loja esse Leave-In de óleo de Argan e resolvi comprar na hora.

A marca se chama Yenzah e eles desenvolveram toda uma coleção de produtos que se chama Óleo de Marrocos,e na coleção se tem máscara para tratamento,leave-in,shampoo,condicionador e tudo mais. O cheirinho é delicioso,lembra um pouco de baunilha misturado com coco,é uma delicia!

Em uma vez de uso eu já senti uma enorme mudança no meu cabelo,que ficou super macio e hidratado de primeira,é concerteza o meu novo queridinho! O preço do Leave-In foi $27,50 na Kimi Cosméticos,lá eu encontrei também um box com shampoo,condicionador e máscara de hidratação por $120 reais..Ou seja,vale muito a pena levar todos para casa!

Espero que gostem! Um beijo,Gabi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger