Tutorial Maquiagem Black&Blue.

|
Há um bom tempo eu estava devendo um vídeo de tutorial de maquiagem para minhas amigas que vieram pedir,eu demorei,enrolei,hesitei,mas acabei finalmente me rendendo e fui gravar o vídeo! Garanto que ter assistir há mais de dois anos várias meninas que ensinam maquiagem no youtube não ajuda em NADA na hora de você gravar o seu própio vídeo.

Sofri muito para conseguir editar,precisei gravar em 3 câmeras diferentes,em todos os lugares possíveis e imagináveis da minha casa,e o único modo que eu consegui fazer foi com a câmera do Macbook,que tem uma resolução péssima para vídeos principalmente de maquiagem,mas garanto que o próximo já vai ser bem mais caprichado!

Link Para o Vídeo aqui!

Eu não sei porque o Blogger está de preconceito com o meu vídeo e não consegue localizar ele para eu publicar a 'telinha' do youtube para vocês verem direto pelo blog! Então vou ter que me contentar em publicar só o link mesmo! Espero que vocês gostem,qualquer dúvida,reclamação,dicas ou pedidos de maquiagem ou penteados é só deixar um recadinho em qualquer lugar que quiserem!

Página no Facebook
Página do Youtube

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger