Sabrina Puro Glamour

|

Preciso admitir que não sou muito fã das revistas brasileiras,e por isso acabo nem tendo muito conhecimento sobre elas,mas desde o dia que eu vi o banner da capa da nova edição da revista Glamour,eu fiquei tão atraída pela revista que estou morrendo de vontade de começar a ler!
E tudo isso foi devido a capa maravilhosa com a apresentadora Sabrina Sato,que está simplesmente espetacular nas fotos,que foram feitas em um jardim lindo e o ensaio está simplesmente maravilhoso!
Acho incrível como a Sabrina tem se distanciado da sua imagem de 'gostosona burra' que tinha no começo do programa Pânico,e passou a ser reconhecida como um ícone de moda e uma das maiores personalidades da atualidade no Brasil.

A recém-solteira está a cada dia que passa mais e mais bonita,mais elegante e ganhando espaço na mídia,e realmente com essas fotos da para se perceber que ela leva jeito para a coisa! Linda demais!

Um beijo,Gabi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger