Deu A Louca Na Miley.

|

Todo mundo vem acompanhando as recentes mudanças no cabelo da atriz e cantora Miley Cyrus,que desistiu de usar as usas lindas 'extensions' e passou a usar seu cabelo curto e natural,mas nesse último mês ela mudou totalmente!
A cantora platinou totalmente as madeixas e fez um corte super moderno,em cima do ombro e repicado,com o mesmo cabeleireiro que fez o tão famoso corte da atriz Jennifer Aniston,e o resultado ficou simplesmente incrível!

Depois do seu corte,Miley passou a sair sempre com um coque bem alto,o que acabou virando uma 'marca' dela,que teve até um twitter criado especialmente para o seu coque! o @Mileys_Bun

Mas foi nessa noite de domingo que a cantora realmente chamou atenção de todo mundo,em todas as redes sociais,chocou todo mundo com um corte super,mega,radical. Bem curtinho,todo bagunçado e repicado,Miley aproveitou para doar o seu cabelo para uma instituição de ajuda ao câncer.
Muita gente ficou inconformada com a atitude da cantora,afinal uma das coisas mais desejadas em Miley Cyrus era o seu cabelo perfeito,ondulado,maravilhoso.A atriz deve estar passando por grandes momentos em sua vida para passar por tantas mudanças radicais em tão pouco tempo..
Este foi o resultado do corte,que deixou Miley Cyrus simplesmente idêntica a cantora Robyn,ou então como rola ai pela internet..a cara de Draco Malfoy! Vai ser bem difícil se acostumar com a mudança de Miley,mas e ai,vocês aprovam?

Um beijo,Gabi.







Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger