Volta Ao Mundo em 2 Minutos.

|
Todo mundo já sabe que eu sou viciada no Youtube né? Ontem mesmo eu estava viajando por lá,vendo vídeo atrás de vídeo até que eu encontrei uma 'série' em um canal que me chamou muita atenção,que são os vídeos da série 'The World in 2 Minutes' do canal WOKITOKI.

Nessa série,eles pegaram a idéia de uma 'volta ao mundo' e a cada vídeo que eles fazem,eles mostram um pouco sobre a cultura de cada país,mas a cultura bem popular mesmo,então são 2 minutos de vídeo com os virais mais famosos de cada país..Já lançaram o vídeo dos Estados Unidos,Chile,Rússia,Brasil entre outros...Achei uma idéia muito legal mesmo de se conhecer o que rola em cada país.


O vídeo do Brasil está simplesmente sensacional,com Choque da Uva,Morre diabo,Xuxa,Airton Senna,Copa do Mundo entre outras coisas,muito legal conseguir mostrar para o resto do mundo o que nós gostamos de ver e o que acontece por aqui! Se vocês puderem,assistam o da Rússia também,não tem como não dar risada dos caras que são completamente doidos!

Eu espero que vocês gostem da dica,um beijo,Gabi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger