Respondendo Tag!

|
Que eu gosto de ficar viajando pelo Youtube eu acredito que todo mundo saiba..e foi justamente assim que eu achei uma TAG muito legal,que eu fiquei morrendo de vontade de fazer,que é a : O que tem no meu Ipod/Iphone ,todos os vídeos que eu vi foram de americanas,mas eu quis responder assim mesmo!

Eu disponibilizei o vídeo para quem quiser ver lá no canal do blog mesmo,já está lá há uns 3 dias eu acho,finalmente consegui uma câmera legal para filmar os vídeos,só preciso aprender direitinho como fazer para o vídeo não perder a qualidade quando passado para o Youtube, se alguém souber e quiser me ajudar é sempre bom contar com uma ajudinha!




Aqui está o vídeo para vocês,e quem quiser me responder a TAG eu ia ficar muito feliz,pode me mandar aqui nos comentários,lá na página do facebook,no twitter ou email!
Um beijo,Gabi.





Um comentário:

  1. Oii Gabriela tudo bom? sei que já faz um pouquinho de tempo em que fez essa tag mas queria que você escrevesse quais foram os aplicativos que vc mostrou no vídeo! Obrigada desde agora beiiijos!

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger