Playlist da Semana!

|

Depois de muito tempo sem postar nenhuma playlist,elas estão de volta,cheias de músicas novas e sensacionais para compartilhar com vocês! A playlist dessa semana é uma playlist que tem músicas antigas e novas,não é só lançamento não,afinal eu sou viciada em músicas de 2005-2007.

O nome dessa playlist é 'Songza' porque tem todas as músicas que eu costumo ouvir no app e que eu ainda não tinha no meu iphone,então fica bem mais fácil de organizar! Então chega de papo furado e vamos lá! :)

'Songza' :

• National Anthem - Lana del Rey (vício do momento)
• Give Your Heart a Break - Demi Lovato
• Don't Wake me Up - Chris Brown
• The Fighter - Gym Class Heroes
• Whistle - Flor Rida
• Raining Men - Rihanna featuring Nicki Minaj
• Aston Martin Music - Rick Ross
• (Kissed You) Good Night - Gloriana
• Sex in Crazy Places - Gucci Mane
• YM Salute - Lil Wayne featuring Nicki Minaj and YMCMB
• Backseat - Dev featuring New Boyz
• Wild Ones - Flor Rida
• When A Woman Loves - R. Kelly
• Take it to the Head - Dj Khaled featuring Chris Brown and Nicki Minaj
• I Don't Wanna Know - Marion Winans
• Can't Help Falling in Love - A-Teens
• Right Thru Me - Nicki Minaj
• All Falls Down - Kanye West

Espero que vocês gostem,a Playlist dessa semana na minha opinião está sensacional,com várias músicas muito boas! Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger