A volta das perguntas.

|

Quem gosta de redes sociais concerteza participou da época do Formspring,aquele site de fazer perguntas para as pessoas,aonde você criava a sua conta e respondia a milhares de perguntas que você recebia.

Ele era super legal,era concerteza uma opção para acabar com o tédio da vida das pessoas,mas ao mesmo tempo ele era bem perigoso com aquela opção 'anônimo' nele,muitas pessoas usavam aquilo como uma chance de falar tudo o que elas não tinham coragem na cara dos outros,muitas vezes com milhares de ofensas. Com o passar do tempo o site perdeu totalmente a graça e todo mundo parou de usar,eram pouquíssimas as pessoas que ainda tinham seu perfil na rede.

Mas parece que nessas férias a moda está para voltar,essa semana começou a invadir o facebook pedidos de amigos para que enviassem perguntas no seu novo perfil no site Ask.fm, o site é igualzinho ao formspring,mas com a opção de dar like em alguma resposta,avisar quando alguém responde a sua pergunta,de resto é igualzinho!

Eu admito que fiquei feliz da vida e estou louca para que todo mundo volte a usar,porque eu sempre adorei o formspring,e fiquei bem triste quando todos pararam de usar,era muito legal responder a todas as perguntas,ler as respostas dos outros e tudo mais!

se alguém quiser tirar alguma dúvida o meu perfil no Ask.fm é: este aqui.

Um beijo! Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger