OI OI OI!

|
                               
                                  Post super especial o de hoje!

Desde o seu capítulo de estréia Avenida Brasil virou um fenômeno nacional,virou um momento de silêncio absoluto em todas as casas,um momento sagrado no dia da maioria dos brasileiros. A novela virou febre,o assunto mais comentado no Twitter durante seu horário de exibição.

E o real motivo do post sobre a novela sair agora é que hoje vai ser transmitido o capítulo 100 da novela,o capítulo que todo mundo aguarda desde o primeiro dia,em todos os lugares só se fala sobre isso,mas também,não tem como não amar essa novela! Não tem como não amar Carminha,morrer de raiva das burrices da Nina,se divertir com as maluquices da Suelen ou do Cadinho,ou então passar mal com tanta beleza como naquele time do Divino com Jorginho+Irãn+Roni+Darckson.

Acredito que Kuduro nunca mais vai ser a mesma coisa não é? Tenho visto uns Tweets muito legais sobre a novela como : ''Kd pay-per view de Avenida Brasil?" ou então "O capítulo 100 de Avenida Brasil é o que os jogos do Corinthians são para vocês" haha fala se não é sensacional? Vários artistas mudaram seus avatares hoje para fotos suas ''congelados'' como acontece em todo final de capítulo!

Hoje finalmente a nossa querida Carminha vai descobrir a verdade sobre a Nina/Rita,e concerteza vão ter muitas outras novidades,hoje vai ser um daqueles capítulos em que ninguém nem consegue respirar! Portanto,não percam,começa daqui a pouco,logo depois do Jornal Nacional! (tenho certeza que o William Bonner vai sair correndo do estúdio para assistir né!)

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger