Teen Choice Awards 2012

|
Ontem rolou o Teen Choice Awards 2012,uma das premiações mais legais de todas,que reúne o maior número de famosos da linha 'teen', juntando atores e atrizes dos seriados mais legais,com o cantores e cantoras que tem bombado últimamente! Tinha muita gente que eu adoro lá,estava torcendo por váááários artistas ontem!

Os looks mais usados eram vestidos bem femininos e delicados,ou uma saia mais justinha com uma blusa larguinha,tudo com um aspecto muito clean. Para mim,elas foram as mais bem vestidas da noite! Amei a combinação da Carly Rae Jepsen,a Bella Thorne estava maravilhosa,e não preciso nem comentar os 3 últimos looks lindíssimos da Lucy Hale,Troyan Belisario e Selena Gomez.

Em compensação,esses foram os piores looks da noite para mim! Não gostei do vestido da Demi Lovato,e nem da estampa do vestido da Victória Justice,o modelo é lindo mas teria ficado melhor liso,agora..não tenho nem palavras para descrever o quanto foi ruim a escolha da Ashley Benson com essa roupa,deixou o corpo dela totalmente desfavorecido,dando impressão de ser bem gordinha quando na verdade ela é magra! Outra que não soube usar a roupa a favor do seu corpo foi a Jojo que ficou uma mistura de vulgar com desproporcional.



Já as maquiagens estavam todas lindíssimas e deslumbrantes,todas com um ar de 'estou sem maquiagem mas estou linda' com bastante brilho e iluminador,nada muito exageirado.

Outras coisas legais que rolaram por lá :

Fizeram uma surpresa para Selena Gomez no palco enquanto ela recebia a sua prancha,afinal era o seu aniversário,e a platéia toda cantou 'Happy Birthday' para ela!


O programa foi apresentado pela parceria da cantora Demi Lovato com o ator Kevin McHale que fizeram uma bela dupla no palco e demonstraram estar se dando super bem!


As performances da noite foram incríveis,teve apresentação do No Doubt com a música 'Settle Down',Flo Rida com um mash up de 'Whistle' com 'Wild Ones',teve Justin Bieber com 'Boyfriend' e 'As Long As You Love Me' e Carly Rae Jepsen com 'Call Me Maybe'

Um beijo,Gabi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger