Novidade no Mundo da Fama.

|
Parece que tem uma nova moda rolando por ai na internet,mas agora a moda é entre os famosos..que tem se divertido ao gravar vídeos junto com seus amigos fazendo covers de suas músicas/bandas favoritas.

O primeiro vídeo desse tipo que surgiu por ai foi o da família Kardashian dublando a música E.T da Katy Perry enquanto eles estavam de férias! O resultado ficou super legal :

Este ano surgiu o vídeo do Justin Bieber com Selena Gomez,Ashley Tisdale e todos os seus amigos em casa cantando e dançando a música que virou fenômeno entre todo o mundo 'Call Me Maybe',o vídeo foi feito da webcam do computador e ficou super divertido!


                         
Depois foi a vez da artista Ashley Benson gravar com seu amigo em um avião a sua versão da mesma música! E ficou uma gracinha,igual a ela!

                       
E o mais novo lançamento foi o vídeo que a atriz Victoria Justice fez com seu amigo cantando um mashup de várias músicas bem famosas do Maroon 5. O resultado ficou incrível,o vídeo parece realmente um videoclip,com qualidade totalmente profissional,super legal a combinação das músicas e as vozes deles dois juntos!

                          
Parece que essa moda está pegando,e espero que lancem muitos outros famosos fazendo vídeos assim,afinal é tão legal ver as celebridades que nós gostamos fazendo vídeos assim e se divertindo como nós!

Um beijo,Gabi.







4 comentários:

  1. Kadashians e Victoria Justice divando muuuuito. Amei <3 de mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, amei o post!
    Se puder passa lá no meu blog, e segue ;D

    beijoss, fica com Deus

    http://diariodebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,pode ter certeza que vou dar uma olhadinha no seu blog e assim que eu for lá eu deixo um recadinho! obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  3. Gostei mais do vídeo do justin com selena e a ashley. Mt massa cara e a música nem se fala ;D

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger