Review Mês de Julho.

|

Julho é mês de férias,mês de curtir com os amigos,viajar,aproveitar,esquecer completamente os estudos,os compromissos e simplesmente se divertir e relaxar! Mas infelizmente ele é tão bom que passa voando,e quando a gente viu...as férias já acabaram! Então o post de hoje é um pouquinho mais pessoal e vou contar como foram as minhas férias lindas.

Nessas férias eu acabei descansando bastante,elas foram bem tranquilas,assisti 4 temporadas seguidas de Criminal Minds com a minha mãe (vício),passávamos o dia inteiro assistindo sem conseguir nem parar! Fui visitar o meu primo em Itápolis,e de resto muita balada e barzinho!

Nas duas últimas semanas de férias eu me reencontrei com umas amigas que eu não saia há muitos anos,depois que eu mudei de escola nos afastamos muito,mas agora que começamos a sair juntas denovo a coisa ta fervendo! É balada todo final de semana agora,com muitas pérolas e histórias para contar!

Foi muito bom ter me re-aproximado das meninas,porque nós nos conhecemos há 10 anos já,e por mais que nossa amizade tenha tido uma pausa aí bem grande,ela nunca acabou e nem mudou,então é sempre bom se aproximar daquelas pessoas que você sabe que vão estar ao seu lado para sempre não é?

Em Itápolis é sempre o meu retiro espiritual,é para lá que eu vou quando eu estou precisando pensar e colocar as idéias no lugar,ficar com meu primo é felicidade na certa,e não tem coisa melhor do que ficar uma semana inteira na maior folga sem fazer nada!

Agora as férias acabaram,e mais uma vez o semestre está começando,e agora é final de Terceirão então vai ser preciso muita paciência,força,dedicação para conseguir passar por essa reta final sem surtar,e sem ficar doente de nervosismo..Acredito que ninguém mais esteja aguentando esse final de colégio,mas agora falta pouco para ficarmos livres!

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger