Férias de Controle Total!

|

AVISO : POST GRANDE VINDO AÍ!

Julho ta chegando,e com ele vêm as nossas tão desejadas férias escolares,mas é justamente nas férias que a gente se esbalda na comilança,no sedentarismo,nas noites mal dormidas,nas milhares de baladas recadas a muito álcool,e depois em Agosto está todo mundo reclamando dos kilinho a mais.

Para isso não acontecer,resolvi compartilhar com vocês o como vão ser as minhas férias,que como eu combinei com a minha mãe,vão ser as férias de controle total,tirar o mês para entrar em forma,perder tudo que eu preciso perder,fazer exercícios e me controlar na alimentação. Para se fazer dieta e perder peso,antes de mais nada,você precisa estar decidida,com isso muito claro na sua cabeça,porque de nada vai adiantar se o seu psicológico não estiver preparado para o sofrimento.

Não tenho dúvida nenhuma de que toda menina gostaria de ter o corpo perfeito,e ser feliz da vid a com você mesma ao se olhar no espelho,mas isso é ao contrário do que acontece com a maioria das meninas hoje em dia.

Para conseguir uma dieta séria e que te traga resultados de verdade,a melhor coisa que você pode fazer é se unir com alguma amiga que também esteja querendo perder peso,com a sua irmã,o seu irmão que ta querendo ficar sarado,ou a sua mãe,tanto faz..O importante é ter alguém que esteja disposto a enfrentar o mesmo que você e possa estar do seu lado te dando força sempre (e vice versa).

Para quem está mais desesperada em ver resultados logo,uma boa opção para começar é a Dieta da Usp,que você pode fazer logo na primeira semana de férias aonde você ainda não está muito relaxada com o seu corpo!
Link: Dieta da Usp

Outras dicas:

• Acorde cedo!
Não deixe para acordar todo dia por volta das 15h como a gente gostaria de fazer,acorde no máximo 12h e vá fazer uma caminhada antes do almoço,ou dá um pulinho na academia logo depois de acordar quando você não está mais preocupada com o que fazer no seu dia do que com o seu real objetivo!

• Cuidado com a alimentação durante viajens!
Se você vai viajar,com a família,ou com amigos,ou até sozinha,tome cuidado com a sua alimentação..nessas viagens a gente costuma abusar na hora de comer,com direito a muito refrigerante e fritura,então por mais que seja díficil tente se policiar na hora de comer!

• Se inspire!
Procure fotos na internet de corpos parecidos com o resultado que você quer alcançar,fotos que tenham exatamente aquilo que você quer para você! Salve essas fotos em tudo quanto for lugar..No celular,no computador,pendure no mural do quarto,no fichário,na janela,no carro,e na geladeira! (haha) Em qualquer lugar que você possa ver sempre e se lembrar do porque de tanto esforço!

• Se movimente!
Faça bastante exercício durante as suas quatro semanas de férias,vá até o parque caminhar,vá andar de bicicleta pela ciclo-faixa,vá andar na esteira,fazer alguns aparelhos na academia,faça tudo o que puder..MENOS o levantamento de peso: Controle remoto-comida-boca.

Resolvi,junto com a minha melhor amiga e com a minha mãe de que vou fazer de tudo para perder peso nessas férias,minha meta para 2012 era emagrecer,já se passaram 6 meses do ano e ainda não criei vergonha na cara,então agora ou vai..ou vai! Se vocês quiserem depois eu posso postar aqui sobre como foi o mês de Julho para mim,como eu me virei com essa história toda,se deu certo,se eu perdi alguma coisa,e fotos de como estão andando as coisas..

'Foco,Força,Fé e muita Determinação!'
Espero ter ajudado alguém! Um beijo,Gabi.





2 comentários:

  1. acho perfeito !
    e tenho certeza de que vc sabe o quanto me inspiro em vc !

    tenho certeza tbm que vc vai conseguir, perder tudo oq vc quer perder mais sempre se preocupando, com sua saúde em primeiro lugar nada de fazer loucuras para perder peso !
    ok !

    agora um pedido de um fã/seguidor do seu blog !
    continue com a mesma empolgação que vc começou, e essa semana vamos correr juntos no parque ?

    bjus !
    seu admirador secreto

    ResponderExcluir
  2. vc é perfeita de qualquer jeito menina, não precisa
    emagrecer naum...

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger