Cuidados Especiais.

|

Cuidar da gente é sempre muito bom e importante,e para nós meninas não tem coisa mais importante do que o nosso cabelo não é? Justamente por isso vivo procurando produtos novos para testar,e admito que sou completamente víciada em produtos para cabelo.

Esses dias eu estava procurando um Shampoo e um Condicionador novo para o meu cabelo,porque ele é muito oleoso,então é bem difícil encontrar algum que realmente faça efeito e melhore as condições dele. Mas,depois de tanto tempo eu encontrei tudo o que eu precisava!

Esse Shampoo e Condicionador são da marca Aquaflora,eu nunca tinha usado nada da marca,resolvi experimentar e AMEI! o resultado já deu para ser visto na primeira lavagem,meu cabelo ficou super sedoso,totalmente desembaraçado,e muito menos oleoso. Ainda preciso lavar todo dia,mas ele tem aguentado muito mais tempo do que normalmente.

A outra novidade que eu trouxe é esse Esfoliante para couro cabeludo da marca Eh! Cosméticos,eu tinha lido em algum blog sobre ele e fiquei super,mega,híper curiosa,e quando eu finalmente encontrei eu precisei comprar para fazer o teste! Ainda não usei ele sem lavar o cabelo no dia seguinte para ver como fica,mas a primeira vez que eu usei eu já gostei bastante,achei que ele fez a combinação perfeita com o Shampoo e Condicionador,meu cabelo está simplesmente delicioso!





Informações:


Shampoo e Condicionador - Aquaflora R$: 15,90 (Kimi Cosméticos ou qualquer perfumaria)
Esfoliante - Eh!Cosméticos R$: 20,80 (Droga Raia,não encontrei em perfumaria)

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger