A Mais Nova Mania!

|

Que o Iphone é um sucesso não é novidade nenhuma,que todos no mundo se pudessem teriam um Iphone também não é novidade alguma,agora a grande novidade (para alguns) são as tão famosas Cases que vem sendo criadas para o celular queridinho de todos!

As Cases são uma mais linda do que a outra,e vêm sendo feitas nas mais diversas cores,modelos e materiais,e isso tem levado todas as meninas a loucura! Hoje em dia,existem várias contas no Instagram só para a venda de Cases de Iphone 4S! 

O preço é um pouco salgado,até porque a maioria das Cases mais bonitinhas só são encontradas pela internet e por encomenda mesmo,porque é difícil de achar lojas que vendam essas Cases mais diferentes aqui em São Paulo! Realmente esse é o único defeito que elas têm,o seu preço,afinal elas variam de R$: 50,00 para cima,dificilmente se encontra alguma por menos do que isso!



Para quem quiser comprar,dar uma pesquisada,descobrir e se apaixonar pelas Cases,tiver um Iphone e tiver Instagram,aqui está o usuário de alguns que vendem elas por encomenda:
• gabidf_store
• cases4u
• iphonecases
•cases_importadas
É só mandar um comentário na Case que você mais gostar que elas informam todo o procedimento de compra! Vale a pena meninas,elas são maravilhosas!

Essas são as minhas Cases,sou apaixonada por elas! Toda vez que eu posso eu compro uma nova,não tenho uma favorita porque todas elas são demais. Mas prefiro as de silicone,porque elas não escorregam na mão e acabam protegendo mais o celular do que as de acrílico que são super lisinhas e escorregam bastante,o que facilita muito o encontro do nosso lindo Iphone com o chão,o que não é nada legal né!

E vocês,tem alguma Case favorita? Alguma recomendação de lojas em São Paulo? Um beijo,Gabi.






Um comentário:

  1. sou viciada nessas capinhas! quero todas! Adoro o seu blog,parabéns!

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger