Festa Junina

|
Junho é um dos melhores meses do ano,e tudo isso por conta da temporada de Festas Juninas que acontecem por todo canto o mês todo! E não existe coisa melhor do que Festa Junina,todas as comidas,os doces,o sertanejo que você curte ouvir por que combina demais com a festa..

E a temporada foi aberta agora nesse final de semana com a Festa Junina do meu colégio e a do clube que eu sou sócia o Paineiras do Morumbi,que tem uma das mais tradicionais festas juninas de São Paulo,e que sem dúvida nenhuma é a minha favorita de todas as que existem.

Dessa vez,eu quis dar uma inovada na roupa,porque chega festa junina todo mundo vai uniformizado praticamente : camisa xadrez,saia/shorts e bota..então dessa vez procurei alguma coisa mais diferente disso mas que não fugisse muito do espírito junino,então coloquei uma saia florida,uma camisetinha e um all star,procurando sempre o conforto!

Esse ano foi a minha última festa junina como aluna,e depois da quadrilha bateu aquela saudadezinha já,de todos os anos que eu estudo lá,com todas as pessoas que tem passado pela minha vida,os meus professores e tudo mais.

Durante o mês,ainda vão acontecer algumas Festas Juninas por ai,quem sabe não tenha mais algum post aqui no blog sobre isso!








Um beijo,Gabi.





Um comentário:

  1. Gabi adorei sua saia e queria alguns modelitos, poderia postar fotos que de pra ver ela melhor? *----*

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger