Dica Do Dia - Youtube.

|
O post de hoje é na verdade uma dica para vocês,que estiverem em casa nesse feriado de Corpus Christ sem ter muito o que fazer,ou para vocês que tem o que fazer mas querem seguir os meus conselhos também! (haha)

Há um tempão atrás eu estava fazendo nada pelo youtube,vendo vários videos e achei um vídeo chamado Kids React,na época eu assisti um vídeo só e nunca mais lembrei dele,mas essa semana eu achei o canal que faz upload dessa série no Youtube denovo e voltei a assistir,e admito que acabei ficando víciada,assisti no mínimo 4 episódios todos os dias da semana.


O 'programa' é feito por dois irmãos que se chamam de TheFineBros,a idéia do programa é genial,eles pegam várias crianças e colocam elas para assistir algum determinado vídeo escolhido pelas pessoas que dão subscribe neles! então qualquer pessoa pode deixar um comentário falando o que as crianças deveriam assistir..Depois que elas assistem,elas dão a opinião delas sobre o assunto,que normalmente são coisas bem conhecidas pelo mundo da Internet.

Vale muito a pena assistir,a risada concerteza é garantida,as crianças são super fofas,e tem uns comentários muito bons para fazer. O programa ficou tão famoso no Youtube,que os irmãos criaram depois o Teens React,aonde eles pegaram adolescentes para darem as suas opiniões também! Mas eu ainda prefiro o Kids React,eles são simplesmente sensacionais!


O vídeo que eu coloquei ai em cima é o Kids React To Nyan Cat,que é um dos mais relacionados no Youtube,e aqui do lado o vídeo que eu coloquei é o Kids React To..Remix Nyan Cat,que é simplesmente sensacional!

Espero que vocês tenham gostado da dica,se alguém tiver dicas de canais do Youtube e quiser deixar aqui nos comentários será muito bem vindo!

Um beijo,Gabi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger