As Tão Esperadas Novidades!

|
Olá! Como todos vocês já devem ter lido,venho postando muito aqui sobre algumas novidades que eu pretendo trazer para o blog,já falei várias vezes sobre estar animada para trazer surpresas mas até hoje nada de diferente aqui não é? Mas o suspense terminou!


Uma das grandes novidades é que eu criei um Twitter especialmente para o blog! Pretendo postar todos os links dos novos posts,idéias para assuntos a serem escritos,fotos,frases,tudo o que eu achar que tem haver com o blog ou com a idéia que eu tenho de criar uma coisa mais ampla e divertida para todos! Se vocês quiserem acompanhar o Twitter,o nome é @vidadegabis é só dar follow e aproveitar!

Outra novidade que eu trago para vocês é o link para o meu Instagram! Sou completamente viciada no aplicativo e NUNCA vim aqui comentar sobre ele para vocês,então está mais do que na hora de vir aqui disponibilizar o meu perfil para quem tiver curiosidade de ver as fotos que eu posto! Meu usuário é : Gabistoledo e também tem como me achar procurando por Gabriela Toledo,então quem estiver interessado já sabe,aqui está mais uma dica para que tudo se torne mais legal e que o contato seja maior de qualquer forma!



E por último,criei uma conta nova no Youtube para colocar os vídeos que eu pretendo filmar para vocês,com vários tutoriais,de maquiagens,penteados,vídeos para comentar sobre filmes,seriados,novela..Enfim,mais uma forma de deixar as coisas aqui mais legais e animadas,porque é sempre bom inovar. Ainda não sou uma expert em filmagem de vídeos e suas qualidades de imagem,então até eu aprender,eles serão filmados pela webcam do meu macbook mesmo,então concerteza eles não terão aquela qualidade profissional,mas espero que isso mude logo logo! Espero que vocês participem de alguma das coisas que eu tenho criado para o blog! Estou muito ansiosa para ver o resultado de tudo isso,colocar em prática todas as idéias que eu venho tendo.
O link da página é Minha Vida de Gabriela :)

Não se esqueçam de dar aquele like bem lindo na página do Facebook ein! Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger