Happy Birthday..

|

Antes de mais nada,gostaria de pedir desculpa a todos pela minha enorme ausência aqui,não apareço por aqui desde o carnaval..mas a correria tem sido tão grande que foi bem complicado ter inspiração para vir aqui.

Sexta-feira foi meu aniversário,depois de tanto tempo de contagem regressiva o dia finalmente chegou,meus 18 anos,aqueles tão esperados 18 anos,e por isso vim aqui contar um pouquinho como foi o meu aniversário,que foi o melhor de todos os aniversários que eu já tive.

Quinta-feira levei minha mãe em uma balada comigo e com minha melhor amiga,fomos ver um DJ que somos totalmente apaixonadas,dançamos a noite toda,chegamos em casa 5 horas da manhã,tiramos foto,encontramos com o Neymar na balada,nos divertimos demais.

Sexta-feira na aula,meus amigos maravilhosos fizeram uma festinha surpresa para mim na sala de aula,com direito a cupcakes,vela,bexiga e confete. Depois no final da aula,ganhei uma 'ovada' no maior estilo Gabriela,com muita tinta pink,purpurina,confete e NADA de ovos fedidos! A noite fomos para minha festa na cobertura de um prédio perto de casa,com direito a muita caipirinha e música boa,com todos os melhores amigos do mundo reunidos.

Sábado acordei com um dos meus melhores aqui em casa,junto com minhas amigas lindas,fizemos um almoço delicioso para todos nós e mais para o final do dia meu melhor amigo do universo veio ficar aqui com a gente,passamos o dia todo disputando quem ia pior no mario kart para Wii,e realmente,foi o melhor aniversário que eu já tive na vida.

Sou a pessoa mais eternamente grata pelos amigos maravilhosos que eu tenho,me considero a menina mais sortuda desse planeta por ter pessoas tão especiais e importantes na minha vida,não seria metade do que eu sou hoje se não fossem por eles! Obrigada a todos vocês que passaram esse CarnaGabi ao meu lado! @Gabistoledo Day foi sensacional!





3 comentários:

  1. Digo por mim mas acredito que muitos que estiveram presentes nessa comemoração concordam comigo, nós é que agradecemos por poder estar ao seu lado e aproveitar a sua companhia, toda felicadade do mundo meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, juro. Parabéns :)
    Segue aqui o meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito,muito obrigada! é sempre muito bom saber que tem pessoas que gostam do que a gente faz!

      Excluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger