Where You Think You're Going Baby?

|

O post de hoje é um pouquinho diferente,porque ele não fala sobre uma banda específica,ou um grupo,um filme ou qualquer outra coisa..Hoje eu vim aqui falar sobre UMA música,sim..uma única música.

A tal música que eu vim aqui falar é 'Call Me Maybe',da cantora canadense Carly Rae Jepsen,essa música mal surgiu na internet e já virou praticamente um novo viral,depois que vários artistas gravaram vídeos cantando e dançando essa música.

É o caso de Justin Bieber,Selena Gomez,Ashley Tisdale e Samantha Droke,que gravaram todos juntos um tipo de videoclip para a música,todos dançando e cantando,e que foi parar em todos os sites de fofoca,tumblr's,compartilhamentos de facebook e tudo mais que for possível na internet.

A música se espalhou completamente,ficou na cabeça de todo mundo e agora só se canta isso,se tweeta partes da musica,se criam mil e uma montagens com as frases cantadas pela cantora.

O sucesso é absurdo,a letra é bem bobinha,e a melodia absurdamente grude,uma vez que você escuta e você se percebe cantarolando até o final do dia a mesma coisa..'Hey I just met you,and this is crazy..so here's my number,so call me maybe?'. Seja na escola,no ônibus,em qualquer lugar,a música ta na sua cabeça,e uma vez que você da play o repeat é algo consequente!

Então entrem no clima,escutem e curtam MUUUITO call me maybe,porque ultimamente é tudo o que eu tenho cantado,o dia inteiro! é simplesmente sensacional.

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger