Colocando o Assunto em Dia.

|
Nem preciso comentar o fato de eu ter desaparecido daqui né,todo mundo já percebeu que eu sumi total e dei uma abandonadinha aqui no blog,que ta mais parada do que tudo. Mas,um dos motivos de eu ter perdido a vontade de escrever aqui é a falta de participação,não recebo nunca comentários aqui,o que torna mais difícil saber se estão gostando ou não do blog.

É totalmente desestimulante ver que eu tenho bastante vizualizações mas que ninguém comenta,dá ideia ou opinião,por isso acabei dando uma sumida,ando sem idéia para temas e sobre o que vir falar aqui,fora que ta cada vez mais difícil me concentrar nos estudos,então ta complicado.

Mas nem tudo é tristeza e reclamação,vim aqui contar para vocês uma bela novidade! Meus 2 melhores amigos fizeram uma parceria e criaram um site super legal,é um portal interativo,aonde são públicadas notícias sobre as baladas que vão rolar no mês,os lugares mais legais para se frequentar,vai ser possível ver as fotos do final de semana,página com sets dos Djs chamados para participar,e o mais legal de tudo..EU vou estar lá falando sobre moda!

A idéia é criar um lugar aonde todos possam ter como referência,procurar saber o que acontece nos lugares,saber para onde ir com os amigos,e ainda se quiser,contratar fotógrafos e Djs para fazer o seu evento. O endereço do site é http://www.clublist.com.br/ , ele ainda está em fase de abertura,está no comecinho,mas já da para perceber que vai ser um grande sucesso!

Não percam a chance de dar uma olhada,ainda mais se você for de São Paulo- Capital,vai adorar saber as dicas de balada,djs e lógico de moda! não percam!

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger