Para Não Tirar Mais da Cabeça!

|

Moda é uma coisa que vem e vai,sempre tem aquele sobe e desce,as coisas que chegam e ficam na moda e depois somem..e tem aquelas que são modas eternas,chegam para ficar e nunca mais vão embora! E essa moda é uma que sempre fez sucesso mas que ultimamente tem estourado com tudo!

As tranças tem aparecido mais e mais na cabeça de famosas,em fotos de editoriais de revista,em casamentos e festas,todo mundo está louco por elas. Mas também,elas são as coisinhas mais delicadas e lindas,dão um ar de sofisticação incrível ao look,e caem bem com qualquer coisa.

Antigamente não se conheciam muitos modelos diferentes de trança para serem feitas,mas hoje em dia vem surgindo uma nova quantidade absurda de modelos de trança,como a famosa trança escama de peixe,existe também a trança embutida,são várias hoje as tranças adeptas pelas meninas.

Normalmente elas são muito fáceis de fazer,muito práticas e rápidas,mesmo se o cabelo for longo elas não costumam ser muito complicadas,já existem milhares de vídeos no youtube com meninas ensinando a fazer as tranças,e uma vez que você consegue,você pega o jeito total,e ai? não para nunca mais!

Ainda pretendo aprender a fazer todos os tipos de trança,porque convenhamos,não tem modo mais prático de arrumar o seu cabelo naquele dia que ele ta um pouco mais oleoso,ou naquele típico 'bad hair day' aonde nada que a gente faça fica bom,uma trança sempre cai bem,de qualquer jeito!

Seja com uma roupa mais casual,uma roupa para balada,um vestido de casamento,uma roupa séria de trabalho,a trança vai bem de qualquer jeito,e não tem coisa mais charmosa do que uma menina bem vestida e com uma trança na cabeça! Essa moda concerteza não vai embora tão cedo..Eu espero!

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger