O Poder dos 18.

|

Para muitas coisas em nossas vidas,nós criamos contagens regressivas,um monte de expectativas e uma vontade absurda de que a contagem chegue finalmente ao zero! E isso é uma coisa que acontece com todo mundo que está próximo dos 18 anos,afinal a maioridade está chegando né!

Este é um ano muito especial para mim,é o ano em que praticamente todos os meus amigos completam 18 anos,e é muito legal para mim ver que eu cresci junto com muitos deles e a gente está aqui hoje,completando uma fase da nossa vida,e entrando em outra que sempre foi sonhada por nós desde pequenos. E este final de semana não foi diferente,foi um dos aniversários mais emocionantes para mim,o da minha melhor amiga! 

Afinal,desde que eu me entendo por gente eu tenho ela ao meu lado,crescemos juntas,e completamos 15 anos de amizade,poder passar o dia e a noite dos 18 anos dela foi uma experiência muito boa,aproveitamos demais e concerteza o dia dela ficou marcado na minha vida. Os meus 18 anos também estão chegando,e aqui a contagem regressiva está no maior intensivo,não vejo a hora do meu aniversário chegar,faltam só um mês e 3 dias!

Para todos aqueles que esse ano completam 18,eu espero que o dia de vocês seja absurdamente mágico,e muito feliz! Adoraria idéias do que fazer no dia do meu aniversário,como comemorar ou para onde ir..se vocês puderem me ajudar,eu ficaria eternamente grata! 

Um beijo,Gabi.






Um comentário:

  1. Adorei o blog!! Posts muito bem bolados hahah te desejo todo o sucesso!
    Visita lá o blog www.beauty-drops.blogspot.com
    Beijos,
    Gabriela

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger