A Semana de Contagem Regressiva.

|

Todos sabem que durante todo o ano existem várias datas especiais,vários feriados super legais,mas existem uns que são mais desejados e esperados pelas pessoas do que outros..e o Carnaval é um deles concerteza. E é justamente ele que está chegando,e que todos tanto estão esperando!

O Carnaval é concerteza uma marca registrada do Brasil,e cada estado comemora o Carnaval do seu jeito,seja ele no trio elétrico,com desfile na avenida,com bonecos enormes,fantasias confeccionadas..Mas o que não pode faltar no Carnaval é festa todos os dias desse feriado,afinal é justamente isso que significa esse feriado,muita curtição,diversão,festa e animação.

Os lugares com Carnaval mais famosos do país são Rio de Janeiro,São Paulo e Salvador,mas isso não quer dizer que outros lugares não sejam legais,um Carnaval que tem ganhado bastante fama são os do interior,com festas todos os dias,todas as noites,muito abadá colorido,muita gente junta curtindo e aproveitando,com muito axé rolando,fora a bebidaiada toda que já é sinônimo de Carnaval.

Eu sempre passo essa época do ano em Itápolis (interior de São Paulo) junto com o meu primo,mas este vai ser o primeiro ano que eu vou para as FESTAS de Carnaval com ele,porque antes nós só ficavamos em casa,fazendo a nossa própia festa,com muita piscina,musica alta,sorvete e filmes..Mas esse ano a coisa vai ser diferente e tenho certeza que vai ser mega animado,tenho ouvido muitas pessoas comentando que estão preferindo ir para o interior curtir o feriado do que ir para o tradicional Guarujá esse ano.

Acho que um dos únicos problemas dessa época do ano é a invasão de musicas de axé que invadem nossa cabeça e a sala de aula pós-Carnaval,afinal todo mundo volta cantando,dançando e mostrando suas coreografias,as mais diversas musicas que escutaram,e ai sempre chegam modinhas como 'Rebolation' que demorou um bom tempo para sair da cabeça de todos!

Tenho certeza que todos nós,que estamos aqui ansiosos pelo carnaval estamos aqui..fazendo milhares de rezas para que não chova tudo o que tem chovido essas ultimas semanas,porque sinceramente,um Carnaval com chuva todo dia não é NADA legal!

Espero que o Carnaval de vocês seja muito bom,aonde cada um vai passar?
Um beijo,Gabi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger