O Poder de Uma Voz.

|

O post de hoje é sobre mais uma das minhas paixões,uma das minhas obcessões na verdade,que são os 'Covers',não aquelas bandas que fazem cover de um cantor,e sim aqueles que gravam suas versões de musicas de hoje em dia,mas de qualquer cantor ou banda,sem ser exclusivo de um artista só.

O que não falta no Youtube são videos com covers espalhados por aí,existem algumas pessoas que acabaram criando uma grande popularidade no site devido a qualidade dos seus covers,como Tyler Ward,Julia Sheer,Meegan Nicole,entre outros,mas concerteza absoluta quando se fala em cover é impossível não se pensar em Boyce Avenue!

Eles são um trio,que fazem covers desde 2008,começaram com um cover do Goo-Goo Dolls,e seus videos eram bem caseiros,com um violão e um piano em uma sala de estar e uma gravação sem muita qualidade de imagem,mais voltada para a musica mesmo,mas o sucesso deles começou a crescer a partir de cada vídeo que eles faziam upload,com isso a banda foi ganhando mais e mais subscribers no Youtube,o que acabou fazendo com que eles fossem mais reconhecidos. Hoje em dia já possuem suas musicas á venda no Itunes,e realizam alguns shows pelos Estados Unidos e Canadá,contando com as Filipinas também.

O grupo é formado por: Alejandro,Daniel e Fabian, ultimamente com a evolução de qualidade de seus videos,as ultimas músicas tem contado com participações de outros Youtubers bem conhecidos,como o Tyler Ward,que também merece atenção,afinal suas versões ficam muito boas também,vale a pena dar uma conferida!

Aqui vão algumas das músicas que na minha opinião ficaram muito melhores que as originais,e que eu sou apaixonada :

No Air - Jordin Sparks e Chris Brown,vai ser sempre a melhor versão de todas as músicas que eu já ouvi na minha vida.






Bom eu espero que vocês gostem,para quem não conhecia é uma boa opção para procurar quando não estiver muito ocupado pelo Youtube.
Um beijo,Gabi.






Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger