You Can't Stop Tweet About Me.

|

O post hoje é sobre uma pessoa que eu já venho querendo falar desde meio do ano passado,que foi quando eu a descobri e fiquei apaixonadérrima,tanto por ela própia,como pelo seu estilo,suas musicas e tudo mais. Seu nome é Cher Lloyd,uma inglesinha que foi descoberta no The X-Factor UK,teve como mentora a linda Cheryl Cole,e acabou ficando em 4º lugar na competição.

Desde o momento de sua audição no programa, Cher enfrentou e vem enfrentando muitos Haters,muitas pessoas falando mal de tudo o que ela faz,mas ao mesmo tempo conquistou muitos fãs que como eu,ficaram apaixonados por essa menina que manda muito no rap,e nas suas apresentações. A cantora tem um estilo bem pop,com uma pegada de black e rap também,que faz com que suas musicas sejam bem dançantes e divertidas de se escutar e cantar por ai.

Cher lançou um cd chamado Sticks&Stones,aonde ela traz os seus dois maiores sucessos, que são ' Swagger Jagger' e 'With Ur Love' que é uma parceria com o cantor Mike Posner. Mas além de fazer sucesso no meio musical,Cher faz um enorme sucesso pelo seu estilo,suas roupas descontraidas e mais voltadas com um estilo anos 60,usando e abusando de bandanas e peças do tipo,assim como muitas meninas babam total pelo seu cabelo!

Ultimamente a cantora está um pouco sumida,esperamos que ela volte logo com musicas novas e que ela consiga explodir no cenário americano também,fazendo sua estréia nos EUA.

Enquanto isso,temos aqui os dois melhores video clips dela!

Swagger Jagger

With Ur Love

Vale a pena também procurar no youtube os videos da sua participação no The X-Factor!
Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger