You Know You Love Me

|


 Não poderia começar um blog sem falar sobre uma das coisas que mais tem ficado na minha cabeça,que é ? GOSSIP GIRL.

Gossip Girl já ta na sua quinta temporada,e venho acompanhando desde a primeira,e para alguém que acompanha um seriado fielmente,não tem coisa melhor do que acompanhar o crescimento dos personagens,da trama,analisar as mudanças que acontecem na vida de cada um e sofrer junto com aqueles personagens que mais nos identificamos.

O seriado acabou se perdendo um pouco na sua tragetória,perdeu um pouco da sua essência principal na 3º temporada,e foi bem dificil se recuperar na 4º,tendo duas temporadas seguidas bem fracas,para a opinião do público,mas gossip girl que estreiou sua 5º temporada agora depois das férias de julho,parece estar voltando para o seu caminho original,a série voltou a ser o que era antes,a prender o telespectador e manter todos curiosos,com o coração na mão e a necessidade de se assistir ao próximo episódio.

Personagens novos entraram,alguns sairam e outros sumiram,mas convenhamos que alguns não tem feito falta,não é Jenny Humphrey? A série que tinha como personagem principal Serena Van der Woodsen,tem toda uma mudança e uma desenvoltura diferente dos livros,e acaba tendo um enfoque maior com o passar das temporadas na queridíssima Blair Waldorf,a diva do seriado,e não é para menos que a personagem tem ganhado destaque,junto com seu par perfeito,Chuck Bass.

 Muitos diziam que esta seria a sua ultima temporada,mas ao que tudo indica,a sexta temporada está confirmadissima para ir ao ar durante 2012,a série entrou em hiatus ontem e tenho certeza que vai deixar todo mundo aflito,fazendo contagem regressiva para o dia 16 de janeiro chegar logo e todos podermos assistir ao casamento de Blair Waldorf.

Espero imensamente que a série fique cada vez melhor,como era no começo e que continue até ter um final para todos os personagens,que são um elenco maravilhoso,não concordam?

Beijos,Gabi.





Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger