Santa Claus Is Coming To Town

|

Finalmente chegou uma das épocas mais bonitas de se ver por toda a cidade,o Natal! não tem coisa mais linda do que sair a noite e ver a cidade toda iluminada e enfeitada,as árvores decoradas,os prédios e as lojas.

Não tem como chegar essa época do ano e todo bom morador da cidade de São Paulo não sair para fazer um passeio pela Av. Paulista com a família para observar todas as decorações uma mais linda do que a outra,que lá são feitas.

Esse ano parece que a Paulista resolveu fazer a maior decoração de todos os anos,e particularmente não vejo a hora de ir presenciar a magia que tem essa avenida enfeitada a noite toda,com pessoas andando nas calçadas,um mais perplexo do que o outro em ver as decorações,as crianças com aquele olhar de felicidade e esperança.

Outro lugar lindo para visitar é a Rua Normandia,há anos atrás a rua ficava toda enfeitada e nas noites que não tinham chuva,rolava até uma neve de mentira,eu não sei se a neve continua,mas que a decoração da rua que já tem um ar mais rústico é cada vez mais linda,isso é mesmo.

Natal para mim não é uma das datas mais esperadas no ano,admito que tudo devido a perda da fantasia de Papai Noel,com o passar do tempo a noite de natal foi perdendo a graça,deixou de ser uma noite tão aguardada como antes,mas isso é de cada pessoa..(fora aquela comida horrorosa que tem na noite de natal né?)

Mas que as decorações,pinturas,propagandas,enfeites,tudo que é voltado ao natal costuma me encantar muito,a árvore do parque do ibirapuera,as luzinhas,as propagandas da Coca-Cola,tudo me encanta,e para quem gosta,realmente vale a pena sair uma noite com a família e ir conhecer a decoração de natal espalhada pela cidade!

Um Beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger