A estréia.

|
Olá,meu nome é Gabriela,tenho 17 anos e moro em São Paulo,sonho em ser jornalista e ter um grande futuro pela frente,sempre amei escrever e dar a minha opinião sobre as coisas que eu vejo por ai e tenho interesse.

A maioria das meninas da minha idade hoje em dia,criam um blog para falar sobre moda,e todos os endereços tem as mesmas noticias,as mesmas fotos,as mesmas coisas,muitas acham que por ter um blog que fala sobre tendencias são experts no assunto e coisas do tipo. Eu não concordo com isso,por isso resolvi criar um blog que seja a minha cara.

Sempre tive vontade de ter um blog oficial,mas a idéia de como fazer só me veio na cabeça hoje,aqui eu não vou ter um assunto oficial,então não será especificamente um blog sobre moda,ou fofocas de famosos nem nada do tipo,será um blog aonde eu irei postar tudo o que eu tenho interesse,desde moda até filmes,passando por musicas e seriados.

Espero ter sorte por aqui,e me dar bem com esse formato de blog,nunca tive um antes espero que seja o meu mais novo vício e projeto de férias! espero que gostem e que eu tenha leitores :)

Um beijo,Gabi.





2 comentários:

  1. Gabiiii!! Achei maravilhosa sua idéia e ontem me veio algo parecido na cabeça, estou escrevendo um diário das férias! hahahaha
    Bom,continue escrevendo bastante e espero que dê super certo seu blog, eu vou ler sempre que puder viu? Estou morrendo de saudadeeeeees!
    beijinhos te amo muitooo,Isa Goulart

    ResponderExcluir
  2. Gabi, muito sucesso na empreitada. Eu já tive blog, mas me faltou disciplina para continuar escrevendo... Hahahahahahahaha!
    Com certeza, você vai ter muitos leitores. Eu serei um deles!
    Beijos e excelentes férias!!!!

    Xandoca

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger