what time is it? SUMMERTIME!

|
Finalmente,depois de tantos meses sofridos,agora está todo mundo de férias,ninguém mais precisando enfrentar recuperação,exame final,estudando que nem loucos para conseguir passar de ano,ou então conseguir terminar o colégio!

E nada melhor do que as férias de Dezembro,afinal chega o verão,calor,piscina o dia todo,praia,diversão e nenhuma preocupação com colégio ou responsabilidades,podemos fazer o que quiser,a hora que quiser e quando quiser,plena quarta-feira indo dormir as 5 da manhã se a gente quiser a gente pode!

Tenho pensado algumas dicas para como vocês podem aproveitar as férias de vocês da melhor maneira possível,e encontrei algumas,todas básicas,talvez nenhuma novidade,mas acho que podem ser boas para relembrar pelo menos! :)

1- nada melhor do que encontrar com os amigos,então qualquer passeio que seja feito com os amigos do lado pode se tornar divertido,desde uma tarde no parque do ibirapuera até uma balada super legal,uma sessão de filmes com pipoca e coca-cola,ou então um torneio de video game em casa com direito a guitar hero e rock band!

2- shopping,shopping,shopping,e mais shopping,afinal por mais chato que seja ficar andando perdido pelo shopping sem um certo destino,o tempo passa tão rápido lá dentro que ninguém fica entendiado,ainda é uma maneira de ver pessoas,fuxicar umas lojas,ver umas roupitchas,cds,dvds,jogos e tudo o que for possível,além de depois tomar um starbucks bem geladinho!

3- viajem em grupo ou com a família,não tem coisa mais gostosa do que viajar nas férias de Dezembro,eu até gosto mais do que nas de Julho,o tempo é mais gostoso,a duração das férias é maior e a possibilidade de se descansar e aproveitar é bem maior,seja na praia,no interior,fora do país,em qualquer lugar que você estiver com a família ou amigos se torna a melhor coisa de todas!

Enfim,são coisas super básicas,mas que são capazes de tirar aquele tédio que bate na segunda-feira a tarde,ficou entediado? liga para alguém,vai até o bar,vai rodar no shopping,faz qualquer coisa mais aproveitem as férias de vocês,porque vocês merecem!

Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger