Crueldade sem limites.

|

Esta semana chegou um novo viral na internet,que logo que chegou se transformou em um dos assuntos mais comentados durante um dia inteirinho,o assunto chegou até a tela da Tv,aparecendo em jornais como Jornal Hoje ( Tv Globo ) e Hoje em Dia ( Record ).

Concerteza todos sabem do que se trata,o vídeo que chocou os brasileiros,despertou a raiva em muitas pessoas...se trata de um vídeo aonde uma enfermeira de 22 anos que mora em Formosa ( GO ) mata brutalmente o seu cãozinho da raça yorkshire,na frente de sua filha de apenas dois anos com chutes,e outros tipos de agressão.

A enfermeira alegou que o acontecido foi um fato isolado,que nunca havia acontecido nada parecido em sua vida antes e que tudo só aconteceu porque ela havia chegado stressada do trabalho e o cãozinho havia feito xixi e cocô em todo o canto da casa,mas sinceramente? NADA justifica o fato de que esta mulher chutou,arremessou o cachorrinho para longe,bateu nele com um balde,e acabou matando seu própio animal de estimação,e tudo isso ainda na frente de uma criança!

Sou da teoria de que se você não vai cuidar bem,não vai tratar com o devido carinho que merece,NÃO compre um bichinho de estimação sabe? eles são animais,o cachorro principalmente,você pode passar o dia inteiro fora de casa,mandar ele para fora do quarto,pode mandar ele para casinha na hora do jantar,ou até gritar com ele,mas ele sempre,SEMPRE,está ali,do seu lado,querendo dar mais e mais carinho,como podem fazer algo de ruim a um ser que só quer saber de dar carinho e não pede nada em troca? isso é um absurdo.

O caso teve uma repercução tão grande no twitter,facebook,todas as redes sociais foram dominadas pelo vídeo da enfermeira,logo em seguida várias montagens apareceram no facebook,milhares de mensagens compartilhadas,milhares de RT's no twitter,um monte de famosos se manifestando,e finalmente foi a vez da justiça se manifestar,os advogados estão trabalhando a todo vapor e todos nós estamos aqui,acompanhando todas as novidades e esperando anciosamente para ver ela finalmente ser condenada,porque uma atitude como essa não pode ser deixada passar em branco,mesmo sabendo que muitos casos como esse acontecem todos os dias e não temos conhecimento sobre eles,devemos nos manifestar então sobre aqueles que temos conhecimento.

O que vocês acham sobre o caso? Um beijo,Gabi.





3 comentários:

  1. Você não acentua palavras, não coloca espaço depois da vírgula. Antes de querer ser jornalista, você devia concluir a 5ª série.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar nos seus parágrafos de uma frase imensa só.

    ResponderExcluir
  3. valeu ai simpatia :) o mundo vai longe com gente legal como você!

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger