Um novo começo para todos.

|

Como todo ano,é só chegar Dezembro que todos começam a desejar desesperadamente o próximo ano,existem sempre aquele monte de gente que pega o mês para reclamar desesperadamente como teve um ano ruim,ou que está louco para que no próximo ano tudo mude. Tem sempre aquela pessoa que a cada ano que passa parece que o ano foi pior e só consegue analisar as coisas ruins que aconteceram.

Já pararam para pensar que sim,Ano Novo é vida nova,mas que para que isso aconteça de verdade cada um deve se esforçar e fazer com que realmente as coisas mudem? porque nada adianta ficar sentado na frente do computador reclamando que 2011 foi um ano ruim e que em 2012 vai fazer tudo diferente,vai se afastar de quem fez mal,ou então vai tomar atitudes diferentes,e ai quando finalmente começa o ano de 2012 ninguém muda nada,tem as mesmas atitudes de sempre. Desse jeito as coisas não funcionam sabe,para haver mudança precisa começar com você mesmo,você precisa estar disposto a mudar para que as coisas melhorem.

Procurar o lado bom das coisas também ajuda,ao invés de só olhar o que deu errado nesse ano de 2011,que tal fazer um balanço das coisas boas que aconteceram? as pessoas que entraram na sua vida? as pessoas que sairam? o que você ganhou no decorrer do ano todo..Todas essas coisas ajudam a ver que nem tudo está perdido e nos ajuda também a perceber o que queremos que continue ou não no nosso próximo ano.

Uma outra boa opção também é criar a famosa 'listinha de desejos' de Ano Novo,escrever nela tudo aquilo que você quer fazer durante o seu ano,o que você pode melhorar e o que você quer vivenciar de novo,e não custa nada fazer uma segunda listinha com tudo aquilo que você NÃO quer mais na sua vida,para que você sempre se lembre durante o decorrer do ano que algumas coisas não fazem bem e precisam ser retiradas de nossas vidas.

Desejo a todos vocês um feliz Ano Novo,espero que em 2012 vocês sejam extremamente felizes,que aproveitem ao máximo o ano de vocês,com as pessoas que vocês amam por perto e que os dias de vocês melhorem cada vez mais!

Um beijo,Gabi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger