Playlists especiais.

|

Final de ano chegou,e agora a época cheia de viagens também está aqui,a correria para postar no blog fica cada vez maior,e a falta de idéias também aparece por aqui, então pensei em alguma coisa um pouco diferente!

Sou apaixonada por música e acho difícil ter alguém que não goste né,meu ipod é lotado de playlists, sou totalmente louca por elas e não consigo ouvir musica se não for por alguma das minhas playlists,então resolvi postar aqui uma playlist voltada para viagens de carro,estrada + ipod é uma combinação PERFEITA. ( P.s: eu sou absurdamente ciumenta com as minhas músicas então vou postar aquelas que eu tenho menos cíumes haha )

≈ Traveling :)

. Super Bass - Nicki Minaj
. Fireflies - Owl City
. R.I.P - 3OH!3
. If It Means A Lot To You - A day to remember
. The Big Bang - Rock Mafia
. Misery - Maroon 5
. How To Love - Lil Wayne
. Mr. Right - A Rocket To The Moon
. If I Had You - Adam Lambert
. Fuck You - Cee Lo Green
. Use Somebody - Kings Of Leon
. Love Drunk - Boys Like Girls
. Cheater Cheater Best Friend Eater - Never Shout Never
. Replay ( Rock Version ) - Good Luck Jane
. See No More - Joe Jonas
. Look At Me Now - Chris Brown feat Busta Rhymes and Lil Wayne
. Haven't Met You Yet - Michael Bublé
. Rolling In The Deep - Adele
. Feel Again - Taio Cruz
. Swagger Jagger - Cher Lloyd
. Champagne Showers - LMFAO

Bom,essas são só algumas das musicas da minha lista,a original tem 521 musicas,então se alguém quiser me pedir mais,é só me chamar por comentários..espero que vocês gostem!
Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger