Por dentro da mente criminosa.

|


Mais uma vez aqui estou eu para falar sobre um dos meus seriados favoritos de todos os tempos,sempre fui muito fã de seriados policiais,que envolvem perícia,busca do culpado, e análise da mente humana. Sempre fui louca por CSI e Law and Order,até conhecer o seriado que viraria o amor da minha vida..Criminal Minds.

O diferencial de Criminal Minds nessa linha de seriados policiais,é que ele não é voltado para uma análise de DNA como CSI ou muitas vezes para a parte mais jurídica da coisa como em Law and Order,aqui o principal gira em torno da mente do criminoso,todo o seriado gira em descobrir como o criminoso pensa,como ele vai agir,para onde ele pode ter fugido.

O programa gira em torno de uma equipe do FBI que é especialista em comportamento humano,o chefe da equipe é o agente Aaron Hotchner (Thomas Gibson), sua equipe é composta pelos agentes Derek Morgan (Shemar Moore), Jenifer Jareau conhecida como JJ (Aj Cook),Spencer Reid (Matthew Gray Gubler),Penelope Garcia (Kristen Vagness),Emily Prentiss (Paget Brewster) e ao longo de suas temporadas contou com mudanças que contaram com a saída do agente Jason Gideon (Mandy Patinkin) e com a entrada de David Rossi (Joe Mantegna) e a saída da agente Elle Greenway (Lola Glaudini) na qual eu particularmente adorei a saída e adorei a entrada de Prentiss.

Seus casos variam de sequestros a crianças do bairro,até complexo de Deus,assasinos que acreditam estar fazendo a vontade de Deus,ou muitas vezes aqueles que são motivados depois de um episódio em especial na sua vida. A série se torna cada dia mais interessante justamente pelo fato de passarmos a compreender a mente humana pelo menos um pouco mais,enxergar tanto pelo lado do culpado como pelo lado da vítima. Fora o carinho absurdo que acaba sendo criado entre o telespectador e os personagens da equipe.

Nada mais legal do procurar fotos na internet e ver a amizade e alegria que todo o elenco tem entre eles mesmo ou então parar para analisar os ataques acontecidos de uma maneira diferente,perceber que todo mundo carrega consigo mesmo uma enorme história e que nada jamais acontece sem ter um motivo específico,nenhum crime acontece sem ter um motivo. Sou totalmente louca por séries e realmente,Criminal Minds vale a pena,não tem toda aquela parte de CSI que é ficar recolhendo DNA,sangue,fios de cabelo e etc..tem toda uma história por trás,o que prende o interesse do público.

Fica aqui a minha dica de seriado! Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger