Batalha : Blackberry x Iphone. Quem ganha nessa?

|
Que os smartphones estão dominando o mercado não é novidade nenhuma,a cada dia que passa as empresas de telefonia fazem de tudo para inovar,lançar novos produtos para concorrer no mercado com aqueles grandes dominadores de vendas.

A blackberry tem estado no mercado há bastante tempo,lançando sempre produtos novos,modelos novos e opções como aparelhos com teclado QWERTY ou aparelhos com tecnologia Touch, mas há alguns anos a Apple apareceu para concorrer e roubar o espaço de muita gente na linha de telefonia,lançando o Iphone que causou uma grande revolução no modo como todas as outras empresas trabalhavam e produziam os seus produtos.

Desde o momento em que se instalou como uma grande concorrente, a Apple demonstrou que não estava para brincadeira,lançando um modelo melhorado a cada ano. Seus aparelhos são separados em gerações,lançando o Iphone 3g e um ano após o Iphone 3Gs que conteve poucas mudanças,apenas melhorias no software,camêra e coisas do tipo,logo depois veio o Iphone 4,mudando todo o formato do aparelho,tendo um software diferenciado,contendo dessa vez o flash e outras coisas que faltavam,e não foi diferente..um ano depois lançou-se o Iphone 4s,com pequenas modificações também.

Estas duas marcas criaram uma das maiores concorrências na linha de aparelhos celulares,que antes era liderada pela Motorola. Antes o que era considerado um aparelho somente para executivos logo mudou quando a Blackberry passou a criar modelos mais modernos de seus aparelhos e criou o aplicativo BBM,um programa de mensagem instantânea entre usuários de blackberry somente,o que atraiu MUITOS jovens e que é totalmente viciante!

Mas com o passar do tempo as reclamações foram ficando cada vez mais constantes em relação ao aparelho,que tem uma lentidão gigantesca,tem péssimos e pouquissimos aplicativos se comparados com o Iphone e com a APP STORE,o que tem feito com que seja repensado se vale a pena continuar com um blackberry somente pelo BBM ,aumentando também a disputa entre os dois aparelhos,eu mesma mudei de time e passei do Blackberry para o Iphone,até porque Applemaníaca que sou não era de se estranhar.

O que vocês preferem? Blackberry? Iphone? Quem ganha nessa?

Um beijo,Gabi.





2 comentários:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger