Hora de novas escolhas,novos caminhos..

|

Antes de tudo,um breve aviso,esse post vai ser um pouco mais pessoal do que outros.

Desde o dia em que eu soube da minha reprovação na oitava série em 2008,a minha ficha nunca tinha caído exatamente como vem caindo nesse último mês de novembro.

Ver aquelas pessoas na qual eu cresci junto terminando o colégio é um pouco impactante,perceber que aquela fase de colégio está se encerrando mesmo ainda tendo um ano pela frente é um pouco assustador e estranho,afinal todas aquelas pessoas que estavam ao meu lado mesmo que indiretamente,cresceram comigo,agora estão indo para uma outra etapa,uma fase completamente diferente na vida delas,e eu fiquei aqui..fiquei para trás.

Ao mesmo tempo,pensar que eu deveria estar no mesmo lugar que eles agora me da um apavoro também,afinal não me sinto nem um pouco preparada para sair do colégio,entrar nessa nova fase que é a faculdade e assumir todas as resposabilidades que se devem ser assumidas com o passar do tempo e conforme crescemos.

O orgulho de ver no feed do facebook ou twitter,que essas mesmas pessoas estão sendo aprovadas na faculdade que sempre sonharam,que estão alcançando os seus objetivos é enorme,a felicidade que me dá de ver e saber que eu acompanhei o crescimento de todas essas pessoas é grande demais! Espero que cada um,seguindo o seu caminho,construindo a sua vida,nunca se esqueça dos seus tempos de colégio,tudo o que passaram e aprontaram naquele lugar,aonde todo mundo era junto,unido,e estava na mesma situação.

Boa formatura para todos,um ótimo começo de faculdade,espero que todos alcancem os seus objetivos,e 2012 sou eu terminando o colégio né? não quero nem pensar nisso,já bate uma saudade e um aperto no coração :(

Um beijo,Gabi.





3 comentários:

  1. pensa que nao foi só vc que ficou pra tras haha to aqui pra te acompanhar ano que vem no terceirão (:

    AMO VOCE SISTER

    ResponderExcluir
  2. Isso faz parte de crescer, a gente vai deixando coisas para trás, para encontrar muitas outras pela frente. As marcas sempre ficam para a gente nunca esquecer de cada etapa.

    ResponderExcluir
  3. minha historia é igualzinha a sua a unica diferença é que eu repeti o primeiro colegial, mudei de escola e tudo, juro que conheci as melhores pessoas que eu poderia conhecer e eu cresci demais com isso! não vou dizer que não pego mais recuperação, mas passo direto! E sim foi errando que eu aprendi e parece que você também, to morrendo de medo dessa fase agr que eu vou correr atras de vestibular e tudo! mas ao mesmo tempo que é horrivel ver seus amigos se formando e você não eu penso que não estaria nem um pouco preparada pra passar pelo que eles tão passando agora! boa sorte ano que vem (:

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger