Mais Uma Inovação da Coca-Cola.

|
Como sempre a Coca-Cola está inovando e trazendo muitas novidades para seus consumidores que costumam ser fiéis (como eu) e depois da Garrafa de Gelo lançada na Colômbia, ou as embalagens com nomes na Coca-Cola Zero, chegou uma novidade que será testada primeiramente na Argentina para depois ser decidido se irá para os outros países ou não.


Se trata da Coca-Cola Life, e o que seria isso? Bom, essa nova coca possuí 60% menos calorias do que a versão original do refrigerante, além de ser adoçada com Stevia e não mais com Aspartame como a versão original. O tempo para teste será de 2 meses, se neste tempo determinado a bebida tiver consumo satisfatório, ela pode passar a ser veiculada em outros países como o Brasil.

Para o lançamento da bebida, a campanha vem intitulada de ''Mi Primer Beso'' ou ''Meu Primeiro Beijo'' e vem com a trilha sonora da famosa música Kiss Me :


E ai Coca-Maníacos já estão ansiosos para experimentar essa nova Coca-Cola? Porque eu já estou louquinha para provar! Um beijo, Gabi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger