Dia do Amigo.

|

Parece que todo dia no Facebook é dia do amigo né? Mas hoje, dia 20 de julho é realmente o dia oficial do amigo, comemorado no Brasil, Argentina e Uruguai. (Uma curiosidade rápida : Foi escolhido dia 20 de julho pois foi o dia em que o homem pisou a lua!)

Eu não poderia ser mais grata do que eu sou por ter os melhores amigos que uma pessoa poderia ter, mesmo com brigas, discussões, alguns meses sem se falar... meus amigos estiveram comigo em momentos de risada, ou de MUITO choro, o que comigo é sempre garantido.

Já fiz milhares de textos várias vezes para cada um de vocês, tanto de pedidos de desculpa como de declarações..e nesse momento eu to completamente sem inspiração para falar alguma coisa, então eu só vou escrever coisas que quando cada um de vocês ler, vai saber o que é para cada um.

Algumas vezes eu sou uma pessoa bem difícil de lidar, não atendo ligações, mio roles de última hora, ou não sirvo muito para ajudar em alguns momentos difíceis, posso também ser extremamente ciumenta, querer regular algumas amizades que vocês tem, faço drama e deixo vocês todos enlouquecidos com meu jeitinho de ser, e eu queria pedir desculpas por todas as vezes que eu magoei vocês, ou então irritei ou decepcionei..porque do fundo do coração, não foi a minha intenção.

Se em algum momento eu falei ''Queria que a gente fosse como antes'' acredite, porque eu realmente sinto falta de todos vocês que hoje estão distantes. 

Vocês fazem parte da 'construção' da pessoa que eu sou hoje em dia, porque graças a vocês eu aprendi muito, amadureci, e posso dizer com toda a certeza que eu me tornei uma pessoa bem melhor devido a todas as vezes que vocês me deram uma bronca, me mostraram que eu estava errada ou que eu estava tomando atitudes que não eram boas nem para mim nem para vocês.

Hoje é o dia da amizade, e eu não to do lado de nenhum de vocês hoje, para poder abraçar, e falar tudo isso pessoalmente, mas eu desejo imensamente que vocês todos sejam sempre meus amigos, e que vocês ainda aguentem muitos anos do meu lado, caindo na balada, bebendo na varanda, assistindo filme ou saindo pra jantar, indo nos lugares mais miados de são paulo, ou nos mais estranhos também, ficando na porta da balada ao invés de entrar, ou tomando umas pinguinhas de amora.

Eu AMO vocês demais! Um beijinho, Gabs, Biba, Gabe, Dina, Neni, Nena, Berna, Sis, ou como vocês quiserem me chamar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger