Vídeo Sorteio

|

Gente essa semana que passou, o blog conseguiu chegar aos 100 likes na fan page do Facebook então por isso eu tive a idéia de fazer um sorteio para vocês como um agradecimento por ter conseguido chegar ao centésimo like.

Resolvi fazer uma parceria com a lojinha virtual da minha mãe que se chama Maluga e tem uns produtos muito legais e bonitos, todos tem a intenção de práticidade para todos nós que vivemos nessa correria do dia a dia. Separei alguns produtos dela para mostrar no vídeo para vocês e ver se vocês querem que eu sorteie algum deles.

Dessa vez o vídeo ficou com a resolução bem ruim, acabei fazendo super na pressa porque eu já estava enrolando há uma semana para fazer um vídeo novo e cada dia achava alguma coisa para fazer e deixar o vídeo de lado então se eu não sentasse hoje para gravar eu ia acabar desistindo da idéia do sorteio, por isso ta ruim perto dos outros, mas prometo que os próximos serão melhores afinal estou cheia de idéias para gravar.

Aqui está o link para o vídeo : não deixem de ver!

Me deixem um recadinho por favor para eu saber se o sorteio vai acontecer ou não!
Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger