Ted Kotcheff e a New York Film Academy.

|


A New York Film Academy é uma escola de cinema, que tem vários cursos variados como aulas de atuação e de filmagem, com toda a sua estrutura voltada para treinar os alunos a se tornarem grandes atores, diretores, produtores e tudo do ramo. Eles disponibilizam o curso deles em mais de um lugar no mundo, possuem o curso de fotográfia em Nova Iorque, ou o curso de atuação e direção em Orlando, eles também possuem cursos em Abu Dhabi, Nova Deli, Florença e Austrália.

E ontem, dia 20 de Março, o pessoal da NYFA veio até a faculdade fazer uma palestra contando como é o trabalho deles e trouxeram como palestrante o Diretor/Produtor Ted Kotcheff, que é o responsável pelo seriado Law&Order SVU e filmes como Rambo. A palestra teve duração de 2 horas e 20 minutos,  nela assistimos á um episódio inteiro de Law&Order SVU e também vimos alguns trechos do filme Rambo.


A palestra foi bem aberta a perguntas do público, que deixou a vergonha de lado e perguntou todo o que queriam saber, Ted aproveitou para contar várias curiosidades como o fato de muitas cenas de Rambo terem sido feitas sem nenhum duble e nenhum corte também, contando para todos que durante as gravações do filme o ator Sylvester Stallone acabou se machucando bastante, fraturando algumas costelas e se cortando bastante, pois não aceitou que a cena tivesse cortes e quis fazer tudo o que deveria ser feito na raça mesmo.

Como a maioria das pessoas que estavam na palestra eram estudantes dos cursos de comunicação, tudo o que foi falado tinha foco para filmagens, como ocorrem algumas situações chave em um set e o quanto é importante a visão do diretor para um filme de sucesso, assim como um bom roteiro transforma completamente a cara de um filme/seriado que se for bem escrito pode ter um sucesso simplesmente gigantesco.

A NYFA está sempre aberta para alunos novos, quem se interessar por algum curso deles não deixem de visitar o site e procurar mais informações! Um beijo,Gabi.





Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger