Maratona SPFW

|

Essa última semana aconteceu a tão esperada São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais importante aqui do brasil, que conta com a presença de marcas influentes no mundo da moda e de muitas celebridades tanto nas passarelas quanto nas platéias. E eu consegui ingressos para o desfile da Fórum e da Colcci, então não podia deixar de contar para vocês como foi tudo!

O desfile da Fórum foi na terça-feira e teve como modelo de destaque a atriz Fernanda Lima, que estava simplesmente maravilhosa na passarela e ainda tinha o maridão Rodrigo Hilbert na platéia acompanhando tudo! Já o desfile da Colcci na quinta-feira contava com a presença da modelo Izabel Goulart, a angel Erin Heatherton e o maravilhoso Paul Walker.


Os três estavam simplesmente maravilhosos, a coleção de verão 2014 da marca estava deslumbrante com cores super vibrantes, cheia de peças amarelas e verdes e com muitas estampas também.


Lá na bienal enquanto eu esperava para assistir aos desfiles eu acabei encontrando com duas blogueiras maravilhosas que eu sou completamente apaixonada! Uma foi a Taciele Alcolea que foi justamente quem me inspirou a começar a gravar os meus vídeos, e a outra foi a musa Camila Coelho que tem os vídeos com as maquiagens mais maravilhosas que eu já vi na vida! E óbvio que eu não podia perder o momento tiete!


Espero que tenham gostado, um beijinho!








4 comentários:

  1. Adorei o poost! hihi, Gabriela você viu no blog da Taci que ela postou uma foto com você?
    beijos
    twentysevenseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela!
    Nossa, adorei seu blog também! super fofo!
    Adorei que você curtiu tirar fotos para o Fashion Frisson, passa sempreee por lá!
    também vou ficar de olho aqui hein!
    Beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela ,meu amor adorei seu blog,as suas opinioes para mim é o maximo, da pra notar que voce esta fazendo o que mais gosta continue assim sepre com essa garra bjs Neuza

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger