Antes Tarde do Que Nunca.

|
Depois de longos 6 meses afastada do blog, eu finalmente resolvi voltar e atualizar vocês de tudo o que aconteceu nesses últimos tempos! É bem provável que esse post acabe ficando grande afinal, são 6 meses que eu não venho aqui não é? Então vamos começar!

Uma das coisas mais importantes que aconteceram nesses últimos meses foi com toda a certeza, a minha formatura! Finalmente a fase de colégio acabou, consegui encerrar esse período tão conturbado para mim e ainda acabei superando obstáculos que eu vinha enfrentando nesses anos de colegial.

Na noite da colação de grau fiz um discurso em homenagem á todos os pais que estavam lá naquela noite, quase morri do coração de tanta ansiedade na hora de ler na frente de todos e de tanto chorar por perceber que aquilo tudo tinha acabado e eu estava homenageando principalmente os meus pais que sempre me ajudaram muito em tudo o que eu precisei até hoje.

Outra coisa de muito importante que aconteceu nessa transição de 2012 para 2013 foi o fato de eu ter passado em 2 faculdades no curso que eu queria (Rádio e Tv) e para quem tinha certeza que precisaria de cursinho, entrar na faculdade que mais desejava foi algo de surpreendente e muito bom!

Tive o tão esperado trote na faculdade e foi sem dúvida um dos dias mais legais que eu já tive nesses meus (agora) 19 anos. O clima era muito bom, todo mundo animado, sujo, curtindo a bateria mais amada de todas que é a da nossa faculdade. Muitas pessoas se preocupam com ele, e a própia faculdade não aceita o trote de rua, mas no nosso caso o trote foi feito um pouco afastado da faculdade para poder fazer bastante sujeira e todo mundo aproveitar bastante. Na minha faculdade não teve em momento nenhum do trote aquele temido momento aonde somos ''obrigados'' a beber tudo que nos derem, foi tudo muito tranquilo e respeitador tanto pelos veteranos que queriam garantir a diversão de todos e a cerveja deles, quanto dos bixos que estavam dispostos a ajudar.

Comecei o meu curso já antes do carnaval, e posso dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Entrar na faculdade, conhecer todas as pessoas que eu tenho conhecido, conhecer um ambiente totalmente diferente de tudo aquilo que eu estava acostumada e finalmente aprender aquilo que me interessa.

Agora que voltei com o blog, depois do incentivo das meninas da minha sala, pretendo compartilhar aqui várias coisas sobre faculdade, e tudo o que vai vir de novo na minha vida agora em 2013, o que eu espero que sejam muitas coisas! Espero que vocês tenham gostado que o blog está de volta e que continuem acompanhando como sempre!

Um beijo,Gabi.





Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger