Desabafo.

|

Espero que esta seja a primeira e última vez que eu venho aqui,usar o blog que não tem nada haver com textos sentimentais e coisas do tipo para reclamar sobre as coisas que tem acontecido na minha vida.

É muito fácil para algumas pessoas alimentarem os sentimentos de outras pessoas,mesmo não estando nem ai para o que elas sentem ou pensam,é muito fácil para algumas pessoas perceberem que tem gente que gosta de verdade delas,que quer estar do lado e apoiar em qualquer decisão ou problema que ela enfrente e simplesmente ignorar,e afastar essas pessoas de sua vida.

Infelizmente nós não escolhemos de quem gostar,ou de quem não gostar,seria muito mais fácil se a gente gostasse só de quem gosta da gente,MAS não! a vida gosta mesmo é de fazer com que a gente goste de quem não gosta da gente,para ver se a gente assim aprende algumas lições de vida com as situações que temos que passar diante de um desamor deste.

Mas,nem tudo é sofrimento! Podemos demorar a perceber,podemos fazer de tudo para insistir no mesmo erro,mas depois de muito choro,muita raiva,muita decepção e muita tristeza a gente aprende que tem algumas pessoas que simplesmente NÃO valem a pena! Existem pessoas com problemas grandes,mas que não fazem absolutamente nada para melhorar a situação em que se encontram,não se mexem para melhorar o que lhes incomoda,e nós não temos que aguentar pessoas assim em nossas vidas.

Se nem elas mesmas querem se ajudar,se nem elas mesmas se esforçam para melhorar o que está ruim na vida delas,não vamos ser nós que vamos conseguir tal façanha! Então o melhor a fazer nessas horas é fingir que nada nos machuca,que nada está errado,que nada está nos deixando cada vez pior,abrir um sorriso no rosto (afinal,estas pessoas nem vão notar que ele é falso) e seguir o nosso caminho,até o dia em que todo esse sentimento vai terminar e vamos poder finalmente sorrir com toda a felicidade que temos!

Um beijo,Gabi.





3 comentários:

  1. não, não sai desse blog não, pq vc ta fazendo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,não se preocupa,eu não vou sair daqui não! esse post foi só um post para desabafar um pouquinho sobre como eu me sinto,mas amanhã já tem post normal aqui! :)

      Excluir
    2. ataah, tendi tendi, sorry

      Excluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger