Where The Dreams Come True.

|
 AVISO,ESTE POST É BEM GRANDE! (mas vale a pena)



Acredito que a maioria das pessoas cresceu com a Disney bem presente no dia-a-dia,com todos aqueles filmes (um mais lindo que o outro),com os brinquedos do Mickey,as Barbies feitas especialmente para as princesas e principalmente com aquele sonho,que vive ali constante dentro de todos que passaram por tudo isso..conhecer a Disney,o castelo da Cinderela e todos os parques.

Eu tive a oportunidade de ir para lá 2 vezes,e digo para vocês..aquilo tudo é tão mágico,tão mágico que a cada vez que você viaja para lá parece que é a primeira vez,sempre tem alguma coisa nova para conhecer,uma aventura nova para ficar guardada na memória e histórias hilárias para contar para todos quando voltar. Este ano,estou indo para lá novamente,mas dessa vez minha viajem terá um bônus..será uma 'comemoração' de 15 anos de amizade com a minha melhor amiga! Como eu to embarcando para Orlando daqui alguns dias,vou mostrar para vocês o que eu acho mais legal de tudo lá!


Animal Kingdom - Um parque totalmente voltado para o lado animal,tem um estilo que te faz lembrar como se estivesse na selva,a parada com os personagens é toda voltada ao safari,então tem o Mickey com roupinha de safari,conta com a presença do Ursinho Pooh e seus amigos também. O parque não possui muitos brinquedos com milhares de atrações,ele é mais composto pelo ambiente dele. Tem a árvore da vida (foto ao lado) e um passeio 'safari' muito legal também,fora a montanha russa do Everest,que ganha o prêmio de mais legal do parque todo!

Epcot - Outro parque do complexo Disney que é mais voltado para sua aparência do que para brinquedos e aventuras. O maior atrativo do parque é a parte dos países,uma parte do parque aonde possui uma estrutura que traz a impressão de uma volta ao mundo mesmo,com restaurantes e atrações típicas de cada país,como apresentação de chinesinhas fazendo malabarismo na parte da China e mostrando o principal de cada cultura, essa parte a noite fica toda iluminada,a coisa mais linda. Outro atrativo maravilhoso do parque é o festival de fogos que acontece todas as noites,como todos os outros parques do complexo,mas que na minha opinião..os fogos do Epcot são os mais lindos de todos! E é aqui que existe um brinquedo que faz valer a pena total o parque,chamado de Soarin o brinquedo traz a experiência de sobrevoar pelos lugares mais bonitos de todos,trazendo as sensações mais variadas de todas,vale muito a pena.

Magic Kingdom - O parque por si só acaba sendo uma grande experiência,afinal é ali que todos os nossos sonhos se realizam,o parque é tão mais tão lindo,que toda a nossa infância vem a tona e não existem tristezas nesse lugar! A divisão do parque fica entre a parte do futuro,que contém a famosa Space Mountain  a montanha russa do escuro,a parte dos sonhos,aonde existe o brinquedo do Peter Pan e a casa mal assombrada (daquele filme do Eddie Murphy) que tem é um espetáculo de tão bem feita! No Magic Kingdom as paradas são maravilhosas e a mais esperada por todos concerteza é a da noite,aonde o castelo da Cinderela fica todo iluminado e vemos a Sininho sobrevoar ele,junto com uma queima de fogos,sinceramente não tem como não se arrepiar vendo esse espetáculo,muitas vezes até algumas lágrimas escapam.

Hollywood Studio (antigo MGM)- O melhor parque de todo o complexo disney sem duvida alguma! o Hollywood Studio é um parque com uma estrutura maravilhosa,todo voltado para filmes dos anos 50,60...com ruas temáticas,traz total a impressão de estar vivendo naquela época,conta com o tão famoso brinquedo do elevador,possui uma parada voltada para o High School Musical (que eu particularmente AMO),criaram também o brinquedo do American Idol,ou seja traz tudo aquilo que mais amamos no parque!  não é um parque muito grande,mas delicioso para se passar a tarde inteira por ali!

Bônus - Universal Studios + Island Of Adventures.

Universal - Na minha opinião,é o melhor parque de todos do planeta. Ele é divido em duas partes,como se fossem 2 parques em um. Contém o Island Of Adventures,que é um parque que já diz o nome,voltado para aventuras,então possui brinquedos como Poseidon,Crônicas de Narnia e etc..já o Universal Studios,traz os melhores brinquedos de todos,Harry Potter,Os Simpsons,Homem Aranha,X-Men entre outros..é sem dúvida nenhuma o melhor parque que tem para aproveitar o dia inteiro com aventuras,brincadeiras,e concerteza voltar BEM cansado para o hotel no fim do dia,as paradas do Universal também são super legais,contam com os personagens mais diferenciados,como Zorro,Hommer Simpson,entre outros MUITO legais! vale muito muito a pena ir! recomendo total.

Espero que gostem,um beijo,Gabi.





Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger