acabou,o HIATUS acabou!

|
Para todos aqueles que são verdadeiros fãs de séries,a temporada de Hiatus é a pior de todas do ano,e infelizmente algumas séries passam por ela 2 vezes no ano como se não fosse suficiente uma só.

Quando uma série entra em hiatus,quer dizer que a série entrou em férias,é o periodo aonde não surgem episódios novos,e aquela agonia constante e desesperadora possui nossas mentes e começamos a querida contagem regressiva.

Aqui estão 3 séries que estão voltando agora do seu hiatus,e que já estava matando a gente do coração com tanta demora!

Pretty Little Liars - Finalmente as nossas queridas Liars estão de volta depois desse hiatus que pareceu eterno! A série já voltou com um episódio bombante que deixou todo mundo que já assistiu com o coração na mão,e aquela ansiedade maluca de saber o que vai acontecer no episódio da semana que vem! Para quem ainda não assistiu a volta de Pretty Little Liars,assista vale a pena! e para aqueles que não assistiram nenhum episódio da série ainda e estão procurando alguma série para começar a assistir,por favor siga o meu conselho e comece a assistir esse seriado,porque vale a pena,é super bem feito,as atrizes são lindas,e o elenco masculino..U-LA-LA! vale a pena mesmo,e vicía muito rápido!

The Lying Game - Outra série que finalmente voltou do seu hiatus,e que chegou para dar o que falar,é um seriado baseado nos livros da mesma autora de Pretty Lilttle Liars,então já da para sentir que o seriado realmente é bom! O episódio dessa semana não foi um episódio tão bom como todos estavam esperando para ver,faltou algumas emoções que se imaginava vir logo após o último episódio antes do hiatus,que deixou todos com aquele aperto no coração,querendo saber logo o que aconteceria depois que a série voltasse. Para você que ainda não assistiu nenhum episódio,a série é ótima,parecida com Pretty Little Liars ela traz aquele suspense que todos adoramos,vale total a pena! ainda vou falar muito sobre a série aqui.

Gossip Girl - FINALMENTE! Gossip Girl é o unico que ainda não voltou do seu hiatus,ele volta agora dia 16 e a contagem regressiva ainda está com tudo,todos desesperados para saber o que vai acontecer agora com chuck e blair acidentados,depois de uma péssima 4º temporada,Gossip Girl tem voltado a fazer o que fazia de melhor,trazer a ansiedade naqueles que acompanham fielmente a série,a necessidade de já assistir ao próximo e ao próximo episódio! Espero imensamente que tudo aquilo que eu tenho torcido para os personagens aconteça e que aquele príncipe insuportavel vá embora logo,contagem regressiva gente,vamos lá..faltam só 12 dias!

Qual a série vocês estão esperando a volta do hiatus? Um beijo,Gabi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger