é hora de dar tchau!

|


Ultimo post do ano de 2011,e não podia ser diferente né? post dedicado totalmente ao pessoal,á aqueles que fizeram o meu ano acontecer e ser exatamente do jeito que foi,aqueles a quem eu só tenho a agradecer.

Muitas pessoas entram nas nossas vidas,e muitas outras saem também,e todas as pessoas que passam pelo nosso coração tem uma 'missão' a ser cumprida,por mais que não seja muito fácil para nós perceber isso elas vem,entram,marcam a nossa vida,nos fazem aprender muito..algumas ficam,algumas vão,mas elas sempre nos ensinam uma lição.

Vocês foram pessoas que fizeram parte da minha vida ao longo de todo esse ano que se passou,não sei achar palavras que consigam definir o quanto eu sou grata por tudo que eu tenho passado ao lado das pessoas mais maravilhosas do mundo que são os meus amigos,as coisas só tem graça com eles por perto,e não tem coisa melhor do que perceber que mesmo quando a gente acha que ta tudo perdido,que aquela certa amizade está acabada e nunca mais vai voltar..BUM,acontece uma reviravolta na nossa vida e elas voltam ao nosso dia-a-dia.

Esse ano foi concerteza um ano de altos e baixos,mas graças a deus com mais altos do que baixos,foi um ano também de muita confusão com algumas determinadas pessoas, e de muita resolução e DR's também. Mas é isso que faz com que as coisas tenham graça e um verdadeiro significado. Por que nada melhor do que passar por um problema,e olhar para o lado e ver que a gente não está sozinho,naquele momento aonde a gente se sente mais incompreendido do mundo tem ali,alguém que entende exatamente como a gente se sente!

Por isso,eu não poderia terminar o ano de maneira diferente aqui no blog,muitas pessoas que me ajudaram muitas vezes não foram amigos da minha idade,mas sim amigos professores,amiga mãe,amigo primo..são essas e outras coisas que fazem a gente perceber que existem MUITAS pessoas que querem o nosso bem,e que estão aqui para nos ajudar.

Muito obrigada a todos vocês que passaram esse ano comigo,mesmo aqueles que estavam mais distantes,e espero que 2012 nos aproxime cada vez mais,seja um ano repleto de realizações e que só traga felicidade para todos nós!

Um beijo,Gabi.





5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHA MATHEEEEEEEEEEEUS MANO!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEE FELIZ ANO NOVO GABIS

    ResponderExcluir
  3. Oe, oe, oe, Gabi, linda!
    Adorei este ano com você. Com certeza nos aproximamos mais e quero aproveitar muito 2012, porque será o nosso último ano, né?!
    Adoro você, lindeza!!!
    Beijos, beijos e excelente Ano Novo para toda a família!!! ;0)

    Alexandre

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger