We Chat - Vira ou Não?

|

Nesse mundo que vivemos, da tecnologia e da rápida comunicação o que não falta é rede social para que nós possamos nos comunicar e expressar. E com os smartphones que são item quase obrigatório na bolsa ou mochila de cada um fica cada vez mais fácil de se atingir o público alvo. As 'App Store' da vida estão infestadas de aplicativos de redes sociais para que possamos testar. 

E dessa vez não foi diferente, o aplicativo da vez se chama We Chat e tem vindo com uma grande divulgação, com propagandas no horário nobre dos canais de televisão e conta com a ajuda ainda de Messi como estrela de suas publicidades, mas a pergunta que não quer calar é:  Será que vai pegar?

O aplicativo é um forte concorrente do famoso e querido Whatsapp, mas que vem com diferenciais como mensagens de voz e chamada de vídeo (tipo um facetime), além de seus próprios emoticons animados, que acabam deixando as conversas bastante divertidas. Muitas das pessoas estão aderindo ao aplicativo primeiramente por curiosidade, para ver se é bom mesmo ou não.. e diferentemente do whatsapp que adiciona automaticamente os seus contatos linkados com a sua agenda telefônica, o aplicativo We Chat conta com um ID na qual você tem que adicionar as pessoas por ele para poder conversar.

Eu já baixei no meu celular e meu ID é 'gabistoledo' para quem quiser adicionar, agora e vocês? já baixaram? vão substituir o whatsapp por ele? acham que ele tem algum futuro? 







Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger