Para se Inspirar : Camisas Transparentes.

|

Olá,me desculpem pelo sumiço..entrei naquelas fases de grande dificuldade em encontrar um assunto para postar aqui para vocês, mas agora estou de volta! E voltei hoje com uma novidade! Uma nova sessão de posts com o tema: ''Para se Inspirar'', então vamos lá!

Uma tendência que chegou com tudo foi a da Camisa Transparente, junto com a tendência das ''Camisas Carminha'', que tem pirado a cabeça de muitas meninas! Essas camisas são lindas, super leves no corpo, não marcam aquela barriguinha indesejada, e da um ar completamente sofisticado ao look.

O mais legal dessas camisas é que elas servem para qualquer hora! Desde uma roupa mais arrumada para uma balada ou uma festa, até uma roupa para ir ao shopping ou á um barzinho bem tranquilo, ela cai bem com qualquer acompanhamento, o que transforma ela em uma peça chave no armário.

Existem também os modelos mais variados de camisas, existem as com babados na frente, as com estampa (que são uma graça), tem também as camisas com spikes que está mais do que na moda agora..ou seja, não tem como você fugir,existe camisa para todos os estilos que existem, e concerteza vai ter uma que te agrade!

Você pode usa-las tanto com shorts como com saia, de tênis ou de salto, com ela toda para dentro da calça/saia/shorts ou para fora por inteiro, ou com uma ponta só para fora, existem aquelas que são mais longas atrás do que na frente, tornando possível prender só na frente também.. Essas camisas são realmente uma peça essencial para se ter, dá para usar com tudo!


Estou completamente apaixonada por elas, quero uma de cada cor no meu armário para já! 
Um beijo,Gabi.









2 comentários:

  1. Acho as camisas transparentes lindas!!! Dão um charme no visual, essa q vc posou laranja é um arraso!
    Bom feriado pra vc Flor! Estou seguindo o blog,
    te espero lá no Chá =)

    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Obg por visitar o FF!

    Estou te seguindo de volta! ;)

    bjs!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger