O Mais Novo Viral da Internet.

|
Acredito que esse seja um dos posts mais clichês de todos que eu já fiz aqui até hoje,afinal já fazem alguns dias que só se fala sobre isso na internet,acredito que todo mundo já tenha visto e saiba do que eu vou falar aqui,mas não podia deixar de publicar para vocês!

Saiu esses dias um vídeo do cantor coreano Psy,dançando e cantando a sua nova música chamada 'Gangnam Style', e foi imediato o sucesso do vídeo! Em alguns dias de publicação ele já era febre por toda a Europa e Estados Unidos,já tinha gente famosa cantando e dançando o 'Gangnam Style' nos seus shows.


Aqui está o vídeo original do cantor Psy, e não tem como não admitir que esse já é com certeza um dos melhores vídeos do ano inteiro, e que a dança é muito legal,com certeza eu quero aprender a dançar o mais rápido possível!


Teve Nelly Furtado dançando Gangnam Style no seu show,teve também The Wanted cantando e dançando com o própio Psy no último show deles e teve também a maravilhosa Britney Spears aprendendo a coreografia no programa da Ellen DeGeneres com o autor da música também! Ou seja,Gangnam Style é a mais nova sensação do momento!

Agora não tem como você ficar de fora dessa e não aprender a coreografia hã?
 Um beijo,Gabi.








Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger