Inspire-se : Unhas.

|
Hoje vim fazer um post para vocês que tenho em mente desde antes de criar o blog e fui deixando sempre para depois, e resolvi trazer para vocês hoje na categoria 'Inspiração', que são os vários tipos de unhas que podem ser feitas hoje em dia!



Hoje em dia, não é mais tão necessário que a unha seja bem comprida para conseguir fazer nela algo diferente e bem delicado e na moda, as unhas tem ganhado um destaque mega especial em tudo quanto é forma, seja em desfiles de moda, novelas, filmes.. As unhas hoje em dia estão sendo mais do que uma forma de expressão, estão sendo essenciais para quem quer estar na moda.
Já existem vários tutoriais na internet de como se fazer vários modelos diferentes de unhas, com desenhos personalizados e tudo mais, e a maioria deles são bem fáceis de fazer sozinha! É só ter um pouquinho de coordenação para fazer em casa ou então levar a explicação para sua manicure.

Se vocês procurarem no we heart it por 'nails' vocês irão encontrar milhares de inspirações para unhas, uma mais linda do que a outra! Já da para escolher um modelo por semana, e ainda sobrarem várias opções! 

Um beijo,Gabi.










7 comentários:

  1. Lindo demais! Eu sempre tenho vontade de fazer essas unhas, mas só faço no salão porque se eu for tentar fazer sozinha, eu borro tudo!
    Adorei seu bloguinho, estou seguindo, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amanda,eu também sou a rainha da descordenação,só indo ao salão mesmo para conseguir alguma coisa! haha. Muito obrigada pelo carinho! :)

      Excluir
  2. Vi essa unha do bigodinho ontem no face, mt fofa e facil.

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gamei na coloridinha,linda!
    Ótimo Domingão :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o seu blog e as unhas moustache também ,hihi>.<
    Já estou seguindo , me segue também ?
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, e a francesa colorida *---* .. Ja to te seguindo, me segue tambem? twentysevenseptember.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger